Acerca de mim

A minha foto
Aqui estão os nossos desabafos, suores, risos e tristezas. Aqui está uma pequena amostra da nossa amizade.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

DAVID MIGUEL


David Miguel, jáá se passaram quase 4 anos desde que te vi pela primeira vez *-*
14 de Setembro de 2007, era uma sexta :D Lembras-tee?
Estaavas sentado na segunda ou terceira mesa da sala 10, nas mesas juntoo á portaa! Láá na Terrugééé !
Comoo vês eu lembro-me de tudo. Até da roupa que levavas vestida :O
Era uma t-shirt e uns calções do Benfica, ou pelo menos visto de onde eu estava parecia. Sei que vermelhos eram :bb
Estavas todo esticado sentado na cadeira. Reparei porque a Tininha (Prof de Francês) virou-se e disse qualquer coisa como: “Quer uma almofada e um cafézinho?” E o David como era uma criançaa muito sociável disse: “Nãão, não, Obrigada :D”.
A minha mãe virou-se para mim e disse “Aquele não deve ser boa peça !” E agora cada vez que se fala no David, diz sempre “Aquele muito querido que eu gosto muito?” E eu respondoo, “Sim mãe é esse !” --‘ (Eiih não fiques jáá todo convencido, eu não falo de ti :O Calhaas em conversa ahah :) )
Lembro-me de tudo o que se passou na nossa amizade, desde o primeiro atéé ao presente dia!
Incluindo de quando disses-te que te ias embora da escola, de um momento para o outro, aliás disses-te na sexta e bazavas na segunda ou terça :|
Nãão imaginas como fiquei, aliás como toda a gente que lá estava ficou :O
Assim que saiste por aquele portãão naquela sexta-feira, sem nos dares certezas se ias ou ficavas, instalou-se um silêncio e ninguém falou durante uns bons minutos :x
Passado um bocado estava meio milhãão de pessoas a chorar, que decadência --‘
Choraar por ti, bahh :O
Continuando, Significas tantoo estupidoo @’
És das poucas pessoas que me entende, Conheces-me bemm cagalhotoo !
Sei que posso contar contigoo para tudo, sei mesmoo que sim :D
Jáá nos separamoos tanta vez, mas acaba tudo por voltar a ser como eraa. (Sóó porque TU NÃÃO VIVES SEM MIM :bb)
Porque distância não significa esquecimento, e ninguém melhor do que nóós para o provar !
Fazes-mee tãão Feliz :$
Contigo, eu posso dizer que seráá para sempre :D
A nossa amizadee nãão teráá fim, NUNCAA, ouviste?! :)
Farei sempre de tudo para que te sintas bem, pois sei que faráás o mesmo ou mais por mim :DD
Seii que sim *-*
A perfeição existe sim, és mais do que prova disso ! @
Tu, sim és o rapaz perfeito :D
És o Melhor Amigo perfeitoo, sinto-mee uma sortudaa +.+
Vês, eu gosto muito de ti, e atéé sou uma pessoa querida e Giraa :D (Por isso se fazes favor, deixa de me chamar feia porque feio, és tu ^.^) Percebes-te?! :O
És o meu ORGULHOO, o meu maioor Orgulhoo (L’
Obrigado por tudo aquilo que és para mim, e principalmente por tudo aquilo que me fazes ser :D
David Miguel Barros Alves, EU AMO-TEE <3
MEU MELHOOR AMIGOO @’

Sem comentários:

Enviar um comentário