Acerca de mim

A minha foto
Aqui estão os nossos desabafos, suores, risos e tristezas. Aqui está uma pequena amostra da nossa amizade.

sábado, 3 de julho de 2010

SUPERIORES

Dar uma virada na nossa vida, fazer-nos sentir que realmente nos querem, que realmente existem pessoas que estão do nosso lado. Infelizmente nem sempre é assim, quando achamos que somos especiais para alguém, algo nos faz ver que não é bem assim, e que somos iguais a tantos outros. E ai ? Ai é o momento em que estamos no chão, em que precisamos da nossa auto-estima e dos nossos amigos, para nos levantarmos e sentir que SUPERIORES e DIFERENTES aos iguais!

David

1 comentário:

  1. Há aqui um encaixe disto na minha situação de facto actual. Incrível a blogosfera. Incríveis os que escrevem, não é? É isto: A linguagem, a universalidade dos sentimentos e das palavras. O erro faz parte da vida. Vivemos com ele. Por ele. E aprendemos assim, com tombos, contra-cabeçadas e muitas muitas feridas. Alguém há-de de as sarar, quiçá remediar. E é isso que alimenta a paixão de viver: Paira uma luz forte lá no fundo.

    Obrigado pela visita. Pelo apoio. E sobretudo por partilharem esta imensa blogosfera comigo e com o "Suor de um Rosto". Vou seguir-vos.

    Beijo e abraço,
    Luís

    ResponderEliminar