Acerca de mim

A minha foto
Aqui estão os nossos desabafos, suores, risos e tristezas. Aqui está uma pequena amostra da nossa amizade.

sábado, 31 de julho de 2010

Quero ser melhor...




Sei que provavelmente nunca vais ler isto, são apenas desabafos. Não vais ouvir da minha boca, a palavra que mais desejei chamar a alguém. A palavra que te chamei, mas nunca soube o que significava. Chego a casa e não estás lá. A distância consome-me, por dentro, como um fogo ardente e forte.
Talvez um dia, eu o diga, mas neste momento não consigo… Não percebo porque um dia disseste que, por ti querias que eu morresse, se eu nunca fiz nada para tal. Sempre tentei ser, o melhor para que tivesses orgulho em mim, para que pudesse chamar a tua atenção. Para nunca te desiludir, para quem sabe sentir a protecção que mais me faltou quando era miúdo. Porque atrás desta máscara existe, um jovem inseguro.
Hoje, olho para as crianças e imagino-me a ser o que nunca foste para mim. A proteger, a abraçar, a beijar, a brincar e até a ralhar. Sei e quero ser melhor pai que tu.

David

Sem comentários:

Enviar um comentário